sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um grande erro



A maior parte dos erros que cometemos não se devem a decisões erradas. A maior parte dos erros se devem a indecisões. Temos que viver com a conseqüência das nossas decisões. E isto é arriscar. Tudo é arriscar.


(eu sei que cometi um erro..por ter trocado o duvidoso pelo certo vamos dizer assim, mas sera que sempre na minha vida vai ser assim, sempre eu vou ter que chorar por alguem..sempre...nunca ficar com esse alguem. Porque que quando eu estou feliz vem sempre alguem e me tirar essa felicidade...e muda minha vida de cabeça pra baixo..fazendo eu recomeçar do zero..porque??EU so posso mesmo ter jogado pedra na cruz so pode ter cido isso. Apesar de tudo tem um lado bom, cada queda minha, cada dor, me torna mas forte, e faz com que eu lute pela minha felicidade, mas ta dificil, ta duro.Mas eu vou ludando ate ela me achar ne....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário