sexta-feira, 3 de julho de 2009

A musica


Estava escutando uma musica a alguns dias a tras e me fez lembrar de você..e me fez entender de uma vez por todas que era você que eu queria..mas so n sei como dizer isso a você..ai meu Deus....Estava conversando com uma amiga minha...e ela me disse pra lutar por esse amor n deixar ele escapar..ta mas como eu posso fazer isso? pois eu ja errei tando com ele tanto, acho que não tenho mas esse direito de lutar por ele...eu quero muito muito mesmo ficar com ele...mas n sei como...n sei como falar isso pra ele...como dizer...tudo que estou sentindo sabe..n e amor....ainda!!! Mas pode virar...eu so quero uma chance de fazer ele feliz..eu sei que posso fazer isso, mas acho que não tenho mas tempo...ai tempo era tudo que eu queria era voltar no tempo e fazer tudo diferente..tudo..e lutar, mas n posso. Agora, estou pagando pelo que fiz, eu sei que isso eu sei.........Ha a musica era essa aki o refrão diz tudo que eu queria dizer pra ele tudo
Obs: Obrigado amiga por me ouvir valeu mesmo por me aconcelhar...te amo muito abguinha vc mora no meu coração



No radio
(Perla)


No radio procurando a estação querendo ouvir a
Nossa canção que me faz lembrar o nosso beijo
Será que é loucura pensar
Você também gostou de ficar
Isso alimenta o meu desejo

Eu não sei o que fazer
Pra poder te encontrar agora
Você mora longe
No relógio ja são altas horas
Só tem uma solução, é te ligar
Você me atende com a voz de sono e preocupado
Ensaiei milhões de frases
Não consigo dizer nada
Preciso te encontrar

Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei
Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei
Eu fiquei sozinho procurando entender
Só agora eu me liguei que era você
O meu querer é muito mais que amor de amiga
Agora o resto é contigo
Diz pra mim o que vai ser:
Se vou viver sozinha ou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário