sexta-feira, 3 de julho de 2009

O segredo da Felicidade



Dizem que o Segredo da Felicidade está em viver plenamente as pequenas coisas com que os dias nos brindam, cultivar as amizades autênticas, contemplar a natureza, cumprir com o dever, ter um comportamento integro, Amar desinteressadamente, Amar genuinamente, Amar, Amar, Amar ... Que erro acreditar que podemos encontrá-la nos fenómenos extraordinários, nos lugares exóticos, na mudança social, no acumular riqueza, na mentira ...! Parece simples ...



(Sera que e simples assim....acho que não...pois se fosse eu era muito feliz..e n sou..falta algum na minha vida..e o que fala e vc..so agora sei disso..so agora mesmo..sei que errei...sei que podeira ter feito tudo diferente mas n fiz..agora estou pagando pelo que eu fiz...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário