segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu so quero que você saiba!QUE EU TE ADORO






Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz


Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais


Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem



Essa musica e da Marisa monte, adoro essa musica e me faz lembrar você..e tudo que eu quero te dizer...e não tenho coragem de falar pra você... Mas o que e coragem em? No dicionário esta escrito assim: Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou intimidação.Nossa legal nê tudo que eu n tenho e coragem, coragem de enfrentar meu medo de falar o que eu sinto por ele, coragem pra lutar pelo amor dele, coragem!Coragem!CORAGEM Poxa mas porque e tão difícil ter coragem, QUE DROGA, eu quero muito ficar com ele, mas tenho medo de dizer tudo que sinto e ele me não me querer.Ai meu Deus mas ate quando vai ser assim em a minha vida...eu só queria que tudo fosse mas fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário